Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/08/19 às 13h51 - Atualizado em 22/08/19 às 10h42

CGDF faz reunião com parceiros para definir últimos detalhes do lançamento “De Olho na Educação”

COMPARTILHAR

A data de lançamento ainda será anunciada

 

A Subcontroladoria de Transparência e Combate à Corrupção (SUBTC) da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) iniciou, desde maio, a elaboração, articulação e planejamento do Projeto “De Olho na Educação – Jovem”, uma reformulação do Projeto Controladoria na Escola, para as unidades de ensino da rede pública.

 

Para alinhar os diversos interesses e o alcance dos objetivos do projeto, a SUBTC promoveu, nessa quarta-feira (01/08), na Escola de Governo, reunião de alinhamento com 13 parceiros diretos, para definição das contribuições e responsabilidades de cada parceiro.

 

 

“O objetivo foi estabelecer acordos de cooperação e planos de trabalho das ações e metas a serem executadas e alcançadas no decurso do projeto”, informou Lucivane Madureira Sampaio, coordenadora de Inovação e Controle Social.

 

O lançamento do projeto está previsto para este mês, na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A data ainda será confirmada.

 

Participaram da reunião representantes dos seguintes parceiros: Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF); Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS/DF), por intermédio das Subsecretarias do NA HORA e Apoio à Vítimas de Violência e Políticas para Crianças e Adolescentes; Centro de Políticas Públicas (CPP) da Polícia Militar do DF; Secretaria de Estado do Trabalho do Distrito Federal (SETRAB), por intermédio da Subsecretaria de Integração de Ações Sociais; SESI; SENAI; Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão (SEFP), por intermédio do Grupo de Educação Fiscal; Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF); Defensoria Pública do Distrito Federal, por intermédio da Escola de Defensores; Transportes Coletivos de Brasília (TCB); Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT); Instituto BRB;  Diretoria-Geral do Senado Federal.