Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/08/17 às 14h52 - Atualizado em 29/10/18 às 15h43

Somos 100% SEI!

COMPARTILHAR

Agilidade, transparência e saúde e bem estar no trabalho, são ganhos pela implantação do SEI!

 

Foi realizada na manhã desta terça feira, 1º de agosto, no Espaço do Servidor, o evento de Virada de Chave do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, para marcar o início de uma nova era dentro da CGDF: a partir de hoje, somos 100% SEI.

 

O processo de mudança para o SEI foi gradual, para que todos os servidores pudessem se adaptar aos poucos a essa transformação. Em maio foi virada a chave da SUBGI e da SUBCS, em junho foi a vez da SUBTI e Ouvidoria, e hoje virou a chave do Gabinete, SUBCI e SUCOR, completando o órgão, que agora é totalmente SEI.

 

De acordo com a servidora Lara Gerheim, Coordenadora do Comitê Central de Gestão – SEI e responsável pela implantação do sistema na CGDF, as vantagens trazidas são a redução de até 80% do tempo processual, de 2/3 das impressões e de 70% do espaço físico de armazenamento, além de diminuição dos gastos com logística. E com essas vantagens, ganha-se em agilidade, transparência e  saúde e bem estar no trabalho.

 

                                 “Não temos mais documentos em papéis. Somos eletrônicos”   Lara Gerheim

Um novo marco na gestão administrativa da CGDF, a partir desse dia, toda e qualquer produção de documentos e autuação de processos deverão ocorrer exclusivamente no SEI.

                                 “É um avanço. Destaco a velocidade, economicidade, comunicação e transparência”  Liane Angoti

A Seplag foi representada por Francimara Viotti, Secretária Adjunta de Gestão Estratégica, e Riane Torres, Coordenadora de Implantação de Projetos, que elogiaram a CGDF por aceitar o desafio da mudança e por cumprir todo o cronograma proposto.

 

Ao final foram distribuídos pequenos blocos de anotação e canetas, confeccionados com material reciclado, seguindo a linha de sustentabilidade adotada pela Controladoria.

 

                                  “Agradeço as servidoras Lara, Karla e Josy pelo empenho para a implantação do SEI na CGDF” Fabrício Carpaneda.

Kits distribuídos ao final do evento