3/12/19 às 14h40 - Atualizado em 5/12/19 às 11h21

Aviso de Pauta – CGDF divulga resultado do 1º Prêmio De Olho na Educação – Jovem – Edição 2019

A cerimônia será às 14h, no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) divulga, nesta quarta-feira (04/12), às 14h, o resultado do 1º Prêmio De Olho na Educação – Jovem – Edição 2019, lançado em agosto deste ano. O objetivo é estimular a participação da comunidade escolar em ações cidadãs e de controle social, para melhorar os problemas encontrados e replicar boas práticas em outras escolas do DF.

O encerramento do projeto e a entrega de prêmios fazem parte da programação da V Semana de Integridade e Combate à Corrupção da CGDF, que acontece até quinta-feira (05/12).

O projeto de controle social “De Olho na Educação – Jovem” contou com a participação de quatro escolas (Centro Educacional 01 da Estrutural; CED 3 de Sobradinho; CED 7 de Ceilândia; CED 308 Recanto das Emas), três do Sistema SESI/SENAI (SESI/SENAI Sobradinho, SESI Gama, SESI Taguatinga), além do Centro de Capacitação Profissional – Programa Fábrica Social.

A cerimônia de encerramento será no auditório da Câmara Legislativa do Distrito federal (CLDF).