Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/06/19 às 15h16 - Atualizado em 14/06/19 às 16h18

CGDF apresenta a quinta edição do Espaço Aberto – Transparência pública: você faz parte!

COMPARTILHAR

O SLU recebeu a equipe da Transparência da Controladoria-Geral.

 

A Subcontroladoria de Transparência e Combate à Corrupção (SUBTC) realizou no dia 28/05 a quinta edição do programa “Espaço Aberto – Transparência pública: você faz parte!”, dessa vez para os servidores do Serviço de Limpeza Urbana (SLU).

 

Na sede do SLU foram apresentados os principais aspectos da LAI, a sua aplicação no SEI e as questões relacionadas às exceções de sigilo.

 

Na oportunidade, a Autoridade de Monitoramento do SLU, André Marques, ressaltou o empenho da entidade para o aprimoramento da transparência ativa, tanto para a sociedade quanto para os órgãos de controle. Eles alcançaram 100% no Índice de Transparência Ativa nos anos de 2017 e 2018 e estão focados na atualização das informações para manterem o percentual total em 2019.

 

Neste mês de junho estão planejadas edições na Administração do Gama e de São Sebastião, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Adasa, Ceasa, Novacap e Casa Civil.

 

O Espaço Aberto busca disseminar a cultura da transparência no âmbito do GDF e tem caráter itinerante, qualquer órgão da administração direta e indireta pode solicitar esse serviço da Controladoria-Geral.

 

O órgão ou entidade que desejar que seus servidores participem da capacitação ou atualizem seus conhecimentos sobre a LAI pode entrar em contato com CGDF pelo e-mail acessoainformacao@cg.df.gov.br e agendar uma data. Mais informações pelo telefone (61) 2108.3351.