Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/03/19 às 15h35 - Atualizado em 9/04/19 às 15h21

CGDF apresenta sistema de auditoria ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

COMPARTILHAR

A reunião faz parte do Intercâmbio de Boas Práticas da CGDF

 

Para apresentar o Sistema de Gestão de Auditoria (SAEWEB), a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) realizou, nessa sexta-feira (01/03), um Intercâmbio de Boas Práticas com o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). O sistema automatiza as rotinas e procedimentos dos processos referentes às ações de controle e correição do Distrito Federal.

 

O atual conselheiro substituto do TCE-AM, Alípio Reis Firmo Filho, afirmou que teve a melhor impressão do sistema e quer implantá-lo no Tribunal de Contas o mais rápido possível. “Nós estamos à procura de um sistema que gerencie o trabalho de auditoria, e muitas funcionalidades do SAEWEB atendem nossas demandas”, explicou.

 

A controladora-geral adjunta, Liane Angoti, ressaltou que o SAEWEB é essencial para o registro e gerenciamento das ações de controle no âmbito da CGDF. “Mais uma vez a CGDF fica orgulhosa de saber que as ações adotadas aqui contribuem para boas práticas em outras organizações no nosso país”, destacou.

 

Também participaram da reunião os representantes da Diretoria de Tecnologia da Informação do TCE-AM, Natã Consentins Henzel e Allan José de Souza Bezerra, a chefe da Assessoria de Relações Institucionais, Cecília Fonseca, o coordenador de Auditoria de Monitoramento das Ações de Controle, Ricardo Augusto, o assessor técnico, Adalberto Pereira, e o subcontrolador de Tecnologia da Informação, Guilherme Modesto.

 

A reunião faz parte do “Intercâmbio de Boas Práticas”, implantado pela Assessoria de Relações Institucionais (ARIN) da CGDF.

 

Conheça o perfil do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) lendo seu Caderno de Relações Institucionais.