Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/10/20 às 16h42 - Atualizado em 13/10/20 às 7h38

CGDF contribui com o tema “ética” em vídeo institucional do Metrô-DF

COMPARTILHAR

 

 

A chefe da Assessoria de Apoio aos Julgamentos Michelle Heringer participa da segunda palestra do projeto “Governança em Série” da Companhia

 

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) foi novamente convidada a participar do projeto “Governança em Série” da Companhia Metropolitana do DF (METRÔ-DF), dia 02/10. A chefe da Assessoria de Apoio aos Julgamentos (ASAPJ), Michelle Heringer Caldeira, que também é membro da Comissão de Ética da CGDF, representou a Controladoria participando da segunda palestra com o tema “ética”, em vídeo institucional do Metrô a ser disponibilizado também no Instagram/IGTV da Companhia, no link: https://www.instagram.com/tv/CF1_tqIn2bs/?hl=pt-br.

 

O projeto Governança em série tem como objetivo fomentar o conhecimento e a discussão a respeito de governança corporativa e pública na Empresa por meio de palestras, debates e conversas de forma virtual, convidando sempre um profissional da Administração Pública e outro do Mercado, possibilitando traçar um contraponto entre as visões a respeito de governança. São explicados e debatidos temas como mecanismos de liderança, estratégia e controle, fundamentais para avaliar, direcionar e monitorar a gestão, dentre outros, com vistas à condução das políticas públicas e à prestação de serviços de interesse da sociedade.

 

O evento, moderado por Vitor Cassab, membro da Comissão de Ética do Metrô-DF, conta ainda com a participação de Karla Andrade, professora de ética, advogada com 15 anos de atuação, fundadora e CEO do escritório de advocacia Andrade Lacombe Advogados Associados e fundadora do núcleo de mediação Maat Mediadores.

 

A palestra está disponível nas redes oficiais do Metrô-DF (@metrodfoficial) por meio do IGTV e também no canal do youtube, no link:  https://www.youtube.com/watch?v=2GhARK04Ryk&feature=youtu.be.

 

Histórico de relacionamento com a CGDF

A primeira palestra, com a participação da subcontroladora de Governança e Compliance da CGDF, Joyce de Oliveira, aconteceu dia 30/07 e está disponível no link https://www.instagram.com/tv/CDRFkFCDWRu/?igshid=12g9hilqo40gd. Na ocasião também participaram o presidente do Metrô-DF, Handerson Cabral, e a professora e consultora de Governança Corporativa, Juliana Bernardo.

 

*informações da Ascom/Metrô-DF