Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/19 às 17h11 - Atualizado em 15/10/19 às 14h24

CGDF divulga nome dos interessados em atuar na área de Correição Administrativa

COMPARTILHAR

CGDF divulga nome dos interessados em atuar na área de Correição Administrativa

 

Os currículos foram recebidos entre os dias 13 de setembro e 04 de outubro de 2019

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal divulgou, nesta segunda-feira (07/10), o nome dos interessados para concorrer as vagas para atuação na área de Correição Administrativa. Os currículos foram recebidos entre os dias 13 de setembro e 06 de outubro. Mais de 60 currículos foram enviados, mas somente 24 (vinte e quatro) preencheram os requisitos previstos na Portaria nº 397/2019, que abriu a seleção.

 

Poderiam participar da seleção servidores ocupantes de cargo efetivo integrantes das carreiras de nível médio e superior da Administração Pública do Governo do Distrito Federal, interessados em atuar em procedimentos administrativos disciplinares (PAD) conduzidos pela Coordenação de Procedimentos Administrativos Disciplinares e de Fornecedores (COPDF), e em tomada de contas especiais (TCE), conduzidas pela Coordenação de Tomada de Contas Especiais (COTCE), da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).

 

As entrevistas presenciais serão realizadas no gabinete da Subcontroladora, entre os dias 07 e 11 de outubro. Entre os dias 14 e 16 de outubro será divulgado o resultado da seleção no site da CGDF.

 

Lista de selecionados para entrevista.