Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/04/19 às 19h47 - Atualizado em 20/05/19 às 9h21

CGDF divulga nome dos interessados em ocupar o cargo de Subcontrolador de Controle Interno

COMPARTILHAR

Os currículos foram recebidos entre os dias 15 e 26 de abril

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal divulgou, nesta segunda-feira (29/04), o nome dos selecionados para concorrer à vaga para o cargo Subcontrolador de Controle Interno. Os currículos foram recebidos entre os dias 15 e 26 de abril. Foram enviados 22 currículos, mas somente 10 atenderam aos requisitos da Portaria nº 114, de 1 de abril de 2019.

 

Poderiam participar da seleção os auditores de controle interno do Distrito Federal, que deveriam também explicitar no currículo se responde a algum processo administrativo ou judicial em qualquer âmbito do Poder Público.

 

Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, os servidores lotados ou em exercício na CGDF poderão encaminhar, isoladamente ou em conjunto, manifestações acerca dos interessados dirigidas ao controlador-geral do Distrito Federal, Aldemario Araújo Castro, pelo email  processo.seletivo@cg.df.gov.br.

 

As entrevistas serão realizadas, entre os dias 06 e 31 de maio, pelo controlador-geral. Entre os dias 3 e 7 de junho será divulgado o resultado da seleção no site da CGDF.

 

Lista – Processo Seletivo Subcontrolador de Controle Interno