Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/01/19 às 17h54 - Atualizado em 12/03/19 às 11h17

CGDF divulga nome dos interessados em ocupar o cargo de Subcontrolador de Correição Administrativa

COMPARTILHAR

Os currículos foram recebidos entre os dias 09 e 18 de janeiro

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal divulgou, nesta segunda-feira (21/01), o nome dos selecionados para concorrer à vaga para o cargo Subcontrolador de Correição Administrativa. Os currículos foram recebidos entre os dias 09 e 18 de janeiro. Mais de 400 currículos foram enviados, mas somente 49 preencheram os requisitos previstos na Portaria nº 05/19, que abriu a seleção.

 

Poderiam participar da seleção os ocupantes das carreiras jurídicas, policiais e de auditoria de Controle Interno ou Externo de qualquer um dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios; e da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF.

 

Entre os dias 22 e 25 deste mês, os servidores lotados ou em exercício na CGDF poderão encaminhar, isoladamente ou em conjunto, manifestações acerca dos interessados dirigidas ao controlador-geral do Distrito Federal, Aldemario Araújo Castro, pelo email gabinete@cg.df.gov.br.

 

As entrevistas serão realizadas pelo controlador-geral entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. Entre os dias 4 e 8 de fevereiro, será divulgado o resultado da seleção no site da CGDF.

 

Lista Retificada