Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/05/19 às 16h03 - Atualizado em 20/05/19 às 9h23

CGDF e Secretaria de Justiça implantam Controladoria Setorial

COMPARTILHAR

A unidade participará nesta sexta e sábado do projeto “SEJUS Mais Perto do Cidadão”, em Planaltina (DF)

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) implantou, nessa terça-feira (07/05), a Controladoria Setorial da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS-DF). Essa é uma unidade descentralizada da CGDF na secretaria, que reúne as quatro áreas fins da Controladoria: Controle Interno; Transparência e Controle Social; Correição Administrativa; e Ouvidoria.

 

De acordo com o controlador-setorial de Justiça, Alisson Melo Rios, a implantação da Controladoria Setorial de Justiça vai agregar dinamismo ao controle interno.

 

Ele informou que com o apoio da Ouvidoria-Geral do DF (OGDF), a Controladoria Setorial da SEJUS vai atuar, nesta sexta-feira (10) e sábado (11), no projeto “SEJUS Mais Perto do Cidadão”, que acontecerá em Planaltina (DF), de 9h às 17h. No evento os moradores da cidade poderão registrar suas demandas, fazer denúncias, reclamações, sugestões e elogios.

 

“A participação da Controladoria Setorial de Justiça, recém implantada, agrega ao objetivo do projeto “SEJUS Mais Perto do Cidadão”, que é aproximar o cidadão de diversos serviços e dentre eles destacamos o de Ouvidoria”, destacou.