Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/04/20 às 13h00 - Atualizado em 7/05/20 às 17h10

CGDF homenageia Brasília por seus 60 anos

COMPARTILHAR

 

 

Capital federal celebra o sexagenário no dia 21 de abril

 

 

No dia 21 de abril Brasília celebra 60 anos de sua inauguração. Se antes as ruas estariam cheias de pessoas, eventos e shows, neste aniversário a celebração foi diferente por conta do enfrentamento ao novo coronavírus. Isoladas, muitas pessoas e órgãos estão fazendo o que podem para que a data seja um dia especial, ainda que diferente.

 

Pensando nesse tempo diferenciado que os brasilienses estão vivendo, a Ascom da CGDF produziu uma campanha que liga o fato de Brasília ser a cidade da esperança à necessidade de acreditarmos em dias melhores. A campanha casa monumentos da cidade com mensagens motivadoras.

 

Confira:

 

Brasília um dia foi só um sonho, um pensamento, uma conversa, um rascunho, uma carta trocada, um desenho, uma maquete, um espaço vazio, um descampado de terra vermelha.

 

Havia um tempo que Brasília era incerta. Brasília já foi um quase, foi um “se” e, enfim, se tornou real.
Está na raiz de #Brasília enfrentar tempos de incertezas, de dureza, de silêncio, de vazios.

 

Mas é bom lembrar que o tempo é um caminho que não para.

 

Sendo Brasília a capital da #esperança, a fé continua impulsionando cada brasiliense a acreditar em dias melhores.

 

Parabéns pelos 60 anos, querida Brasília.

O sonho continua. Juntos vamos passar por essa fase e sair mais fortes dela e celebrar em suas ruas.

 

Confira nossas postagens no Instagram:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brasília um dia foi só um sonho, um pensamento, uma conversa, um rascunho, uma carta trocada, um desenho, uma maquete, um espaço vazio, um descampado de terra vermelha. Havia um tempo que Brasília era incerta. Brasília já foi um quase, foi um “se” e, enfim, se tornou real. Está na raiz de #Brasília enfrentar tempos de incertezas, de dureza, de silêncio, de vazios. Mas é bom lembrar que o tempo é um caminho que não para. Sendo Brasília a capital da esperança, a fé continua impulsionando cada brasiliense a acreditar em dias melhores. Parabéns pelos 60 anos, querida #Brasília. O sonho continua. Juntos vamos passar por essa fase e sair mais fortes dela e celebrar em suas ruas. #Brasilia60Anos #CGDF #GDF #Brasilia #capitalfederal

Uma publicação compartilhada por CGDF (@cgdfoficial) em