30/09/19 às 16h24 - Atualizado em 31/10/19 às 15h24

CGDF lança Sistema Correcional Integrado para cadastrar processos e aperfeiçoar gestão

O lançamento será na Escola de Governo, nesta terça-feira (01/10), às 15h

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) vai lançar, nesta terça-feira (01/10), na Escola de Governo do DF (EGOV), o Sistema Correcional Integrado (SCI) para cadastrar todos os Processos Administrativos Disciplinares (PADs), Procedimentos Investigatórios Preliminares (PIPs), Processos Administrativos de Fornecedores (PAFs), Tomadas de Contas Especiais (TCEs), Processos Administrativos de Responsabilização (PARs) e Sindicâncias.

O lançamento contará com a presença do controlador-geral do DF, Aldemario Araújo Castro, e da Subcontroladora de Correição Administrativa, Luciana da Silva Barbosa, e de servidores do GDF que atuam na área correcional do governo do DF.

O SCI foi feito em parceria pelas Subcontroladorias de Correição Administrativa (SUCOR) e de Tecnologia da Informação e Comunicação (SUBTI), para auxiliar no gerenciamento dos processos correcionais, aperfeiçoar a gestão e garantir maior eficiência administrativa.

O SCI também vai registrar os processos que tramitam em órgãos e secretarias da administração direta e indireta do DF. Além disso, será integrado ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI), ou seja, o processo criado no SCI é automaticamente registrado no SEI.

O lançamento será às 15h, na EGOV, localizada no Setor de Garagens Oficiais Norte (SGON), Quadra 01, Lote 01.