Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/06/19 às 11h13 - Atualizado em 28/06/19 às 12h15

CGDF participa de workshop no Corpo de Bombeiros Militar do DF

COMPARTILHAR

A equipe da Transparência da CGDF orientou sobre a aplicação da Lei de Acesso à Informação no Sistema Eletrônico de Informações

 

 

A Subcontroladoria de Transparência e Combate à Corrupção (SUBTC) participou dia 30/05 de workshop no Corpo de Bombeiros Militar do DF, apresentando os princípios fundamentais da Lei de Acesso à Informação (LAI) e sua aplicação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

 

O Ten-Cel QOBM/Comb., Fábio Andrade Ribeiro, iniciou a apresentação falando sobre as informações classificadas em grau de sigilo. Em seguida, a coordenadora de Transparência e Governo Aberto da CGDF, Rejane Vaz, apresentou as questões relativas à aplicação da LAI no SEI, bem como a definição, se público, restrito ou sigiloso, dos níveis de acesso a documentos.

 

A coordenadora de Implantação de Projetos da Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão, Lucirene Carneiro, apresentou um panorama sobre a implantação do SEI no GDF, seguida das explanações do Ten-Cel QOBM/Comb., Ivaldo José de Almeida, e da 2º Ten QOBM/Compl., Bruna de Melo Coelho Durães, sobre integrações no SEI.