Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/19 às 16h01 - Atualizado em 8/11/19 às 19h05

CGDF promove Curso de Formação de Membros de Comissão de Processo Administrativo Disciplinar

COMPARTILHAR

As aulas serão duas vezes por semana na sede da CGDF

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) está promovendo neste mês de outubro o Curso de Formação de Membros de Comissão de Processo Administrativo Disciplinar (PAD), para servidores da própria Controladoria e de algumas secretarias do GDF.

 

“Essa capacitação, além de resultar na qualificação das equipes que conduzem os processos nos órgãos do GDF, certamente refletirá na boa e regular condução dos processos disciplinares. Isso reduz as possibilidades de reintegração dos servidores em decorrência da anulação dos processos, por conta de nulidades processais”, destacou a subcontroladora de Correição Administrativa da CGDF, Luciana da Silva Barbosa.

 

Participam do curso 35 servidores que após essa capacitação serão instrutores em PAD e também serão os multiplicadores do tema em suas unidades.

 

As aulas, que começaram no dia 03 deste mês, acontecem duas vezes por semana, na sala de capacitação da CGDF. O curso tem carga horária de 24 horas e faz parte do Planejamento Estratégico da CGDF.

 

Os certificados serão emitidos pela Escola de Governo do DF, parceira da CGDF nesse projeto. Esta é a primeira turma e a próxima está prevista para a segunda quinzena de março de 2020.