Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/09/19 às 9h54 - Atualizado em 6/09/19 às 14h00

Controladoria realiza primeiro Papo Estratégico do ano no TCDF

COMPARTILHAR

A secretária adjunta de Planejamento da Secretaria de Economia, Adriane Lorentino, apresentará o Plano Estratégico do Distrito Federal

 

A Assessoria de Gestão Estratégica e Projetos da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) promove, nesta quinta-feira (05/09), mais uma edição do Papo Estratégico, desta vez sobre o tema “A CGDF no Plano Estratégico do Distrito Federal”.

 

A abertura será feita pela secretária adjunta de Planejamento da Secretaria de Economia do DF, Adriane Lorentino, que apresentará o Plano Estratégico do DF. Na sequencia, os subcontroladores da CGDF vão falar sobre as contribuições da instituição ao plano, como a criação da Rede de Transparência Pública do Governo do Distrito Federal, que será instituída por meio de um decreto, e a implantação do Programa de Estímulo à Integridade Pública (PREIP) em órgãos e entidades definidos como alta complexidade.

 

Também serão apresentados o Plano Distrital de Combate à Corrupção, a sistematização e fortalecimento do Sistema de Correição do DF, e as ações de fortalecimento do Programa de Desempenho do Sistema de Ouvidoria do DF.

 

“Essa edição do Papo Estratégico vai apresentar os desafios da CGDF para os próximos anos. Contamos com a participação de todos os servidores”, destacou a chefe da Assessoria de Gestão Estratégica e Projetos, Carina Ohara.

 

O Papo Estratégico será às 16h, no auditório do Tribunal de Contas do DF, no Palácio Costa e Silva, na Praça do Buriti.