Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
1/09/21 às 17h12 - Atualizado em 15/08/24 às 18h45

Informações

PROTOCOLO ELETRÔNICO:  https://sistemas.df.gov.br/Protocolo/Login

 

LGPD (LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS): lgpd@cg.df.gov.br

Kelly Cristina de Souza – Encarregada Setorial pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO)

E-mail: kelly.souza@cg.df.gov.br

Cecília Souza Fonseca – Encarregada Setorial Suplente pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO)

E-mail: cecilia.fonseca@cg.df.gov.br

 

PORTARIA Nº 82, DE 05 DE JUNHO DE 2024 – Institui a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da Controladoria-Geral do Distrito Federal – PPPD/CGDF.

 

LGPD – Canais de Atendimento ao Cidadão:

  •  – Central 162 – De segunda a sexta das 7h às 21h – Sábados, domingos e feriados das 8h às 18 h – Ligação gratuita para telefone fixo e celular
  •  – Participa DF: https://www.participa.df.gov.br
  •  – Atendimento presencial:

Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que poderá receber sugestões e dirimir dúvidas sobre a LGPD. Saiba onde encontrar:

Secretarias – clique aqui

Administrações Regionais – clique aqui

Demais instituições – clique aqui

Hospitais – clique aqui

CGDF – Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, Sala 1.203

 

OUVIDORIA: Canais de atendimento ao cidadão

. Ligue 162 – (ligação é gratuita para telefone fixo e celular)

. De segunda a sexta das 7h às 21h

. Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h

. Acesse o Participa DF para registrar reclamação, denúncia, solicitação, sugestão, elogio ou informação.

. Atendimento presencial – As Ouvidorias Especializadas do GDF, localizadas em cada órgão público, também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Consulte a lista de endereços aqui.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO: Para solicitar informações que não se encontram nos sites dos órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal ou no Portal da Transparência do Distrito Federal, o cidadão deve acessar o Participa DF e fazer sua solicitação.

 

ATENDIMENTO A ADVOGADOS E CIDADÃOS:

. Para Procedimentos de Sindicância, Processo Disciplinar e Processo Administrativo de Fornecedores, o atendimento será realizado presencialmente  na Subcontroladoria de Correição Administrativa da CGDF, mediante prévio agendamento pelos telefones 2108-3260,  2108-3280  ou 2108-3279.

. Para Tomada de Contas Especial o atendimento das Comissões será realizado pelo e-mail: cotce@cg.df.gov.br, pelos telefones 2108-3262 ou 2108-3255, ou ainda agendada reunião virtual com as comissões.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: Atendimento exclusivo para a Imprensa

. (61) 98334.1166   –   E-mail: ascom@cg.df.gov.br

Governo do Distrito Federal