Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/10/10 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h37

Motivação é pauta de reunião da CGDF

COMPARTILHAR

Na manhã desta quarta-feira (20), o Corregedor-Geral do DF, Haendel Fonseca, e o Corregedor-Geral Adjunto, Hamilton Ruggieri, reuniram-se com os servidores da Corregedoria, no Centro de Convenções, para agradecer o empenho e ressaltar que o período é de transição, mas não de acomodação. Na ocasião, o Corregedor-Geral disse que o objetivo da reunião era solicitar aos servidores que não se deixassem levar pelo discurso de que o ano acabou.

Haendel Fonseca destacou que o Governador, Rogério Rosso, continua adotando todas as medidas necessárias para a realização de uma eficiente gestão pública, apoiando todos os atos de controle dos Recursos Públicos.

Fonseca afirmou que o momento era de transição, mas que os servidores deveriam continuar tendo um comportamento técnico. “O ano não terminou, temos que concentrar os esforços para concluirmos tudo que projetamos. Estamos no Governo de transição, a nossa responsabilidade aumenta. A Corregedoria é um órgão de destaque pelo trabalho de vocês. Vamos continuar desempenhando um trabalho de qualidade”, defendeu o Corregedor-Geral.