Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/04/16 às 15h39 - Atualizado em 29/10/18 às 15h49

Ouvidoria-Geral do DF inicia etapa de monitoramento e divulgação da Carta de Serviços

COMPARTILHAR

Essa etapa será realizada pelas equipes constituídas nos órgãos e entidades do Poder Executivo do Distrito Federal.

 

Após a publicação de todas as Cartas de Serviços ao Cidadão das secretarias, administrações regionais e demais instituições do Poder Executivo Distrital no Portal do Governo de Brasília – www.df.gov.br e nos demais sítios institucionais do Governo, agora a Ouvidoria-Geral do DF (OGDF) está coordenando a ampla divulgação desse instrumento, bem como o monitoramento para avaliar a sua efetividade perante o cidadão.

 

Como mecanismos de acompanhamento, a OGDF realizará reuniões com as equipes formalmente instituídas. Relatórios específicos estão sendo encaminhados para cada órgão e entidade de forma que possam incorporar as melhorias em suas respectivas Cartas. Também, publicará bimestralmente relatórios gerais para que toda a sociedade possa acompanhar o andamento do trabalho.

 

Leia o quadro geral de monitoramento das Cartas de Serviços das secretarias, acessando aqui.

 

Veja também o relatório completo sobre o processo de implantação das Cartas de Serviços, clicando aqui.

PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE

Pesquisa de opinião – Caso queira registrar sua opinião, participe da pesquisa. Basta preencher o formulário eletrônico disponível aqui.

Ouvidoria – Registre aqui sua reclamação, sugestão, elogio ou denúncia sobre as Cartas de Serviços ao Cidadão do Governo de Brasília.

*Informações da OGDF