Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/03/15 às 12h36 - Atualizado em 29/10/18 às 15h15

Participe do processo de elaboração, exerça sua cidadania…

COMPARTILHAR

CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO

Inscrição para participar da elaboração
da Carta de Serviços ao Cidadão
da Controladoria-Geral do DF

 

Convidamos os cidadãos do Distrito Federal a participar da elaboração da Carta de Serviços da Controladoria-Geral do DF.

Basta enviar o formulário (clique aqui)  para o endereço eletrônico: cartadeservicos@stc.df.gov.br. Você receberá um número a ser enviado pelo mesmo e-mail utilizado para inscrição.

A escolha do representante será realizada de forma aleatória via concurso.

O resultado será divulgado neste site no dia 02/04 (quinta feira).

 

O que é a Carta de Serviços ao Cidadão

Instrumento que orienta o cidadão a utilizar os serviços públicos ofertados. Com ela, você conhecerá os serviços prestados pela Controladoria-Geral do DF, para que servem, como utilizá-los e quais documentos são necessários. Tudo isso em detalhes. Esse documento é mais do que uma informação, é um compromisso com a excelência na prestação dos serviços públicos. E o maior interessado é você! Aproveite a oportunidade, dê sua opinião e exerça sua cidadania.

 

Quem pode participar 

Informamos que a inscrição por parte de servidor público do Governo do Distrito Federal que se enquadre como um membro da equipe de trabalho, conforme Guia Metodológico, será desconsiderada.  Uma vez que sua contribuição a esse processo de implantação da Carta de Serviços ocorrerá oficialmente no âmbito do órgão em que atua.

O intuito neste momento é proporcionar ao usuário externo ao serviço público uma oportunidade de colaboração direta com sua melhoria.

Contamos com a sua participação!