Governo do Distrito Federal
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16/02/18 às 18h03 - Atualizado em 29/10/18 às 13h26

Portaria institui Comitê de Integridade Pública e Gestão de Riscos da CGDF

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Publicação saiu no DODF de 14.02

 

Foi publicada a Portaria de nº 40, no dia 08 de fevereiro de 2018, instituindo o Comitê de Integridade Pública e Gestão de Riscos da Controladoria-Geral do Distrito Federal.

 

Com reuniões bimestrais ordinárias e extraordinárias, o comitê – denominado CIG – é um órgão colegiado de caráter consultivo e permanente para questões relativas à Integridade Pública e Gestão de Riscos.

 

Algumas das atribuições do comitê são estimular a cultura e fomentar práticas de Integridade Pública e de Gestão de Riscos; e planejar, aprovar, executar, monitorar e revisar periodicamente o Programa de Integridade Pública, a Política de Gestão de Riscos, o Processo de Gestão de Riscos e o Plano de Gestão de Riscos da CGDF.

 

O colegiado é presidido pelo controlador-geral adjunto e é composto pelos subcontroladores, ouvidor-geral e chefes de assessorias.