Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/03/19 às 15h48 - Atualizado em 1/04/19 às 10h41

Representantes da CGDF participam da primeira reunião do Colégio Nacional de Corregedores das Procuradorias-Gerais

COMPARTILHAR

 

Entre as palestras previstas, está a Implantação do Programa de Integridade na CGDF

 

Representantes da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) participarão, nesta quinta-feira (28/03), da “1ª Reunião Ordinária de 2019 do Colégio Nacional de Corregedores das Procuradorias-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (CCPGE)”, no Hotel Brasília Imperial.

 

Na programação estão previstas três palestras sobre ações da CGDF. A auditora de Controle Interno​ Liane Angoti falará sobre a “Implantação do IA-CM: Modelo de Capacidade de Auditoria Interna”, às 15h. Alexandra Joffily, que também é auditora de Controle Interno, apresentará, às 16h, o tema “Implantação do Programa de Integridade”, que a partir de agora será obrigatório para todos os órgãos do GDF. Já o coordenador de Auditoria de Riscos, Integridade e Relacionamento com Unidades de Controle e Auditoria, José Marco Andrade, abordará o tema Gestão de Riscos, às 16h40.

 

O evento é organizado pelo CCPGE para disseminar conhecimento e boas práticas, com a troca de experiências entre as corregedorias que o integram e palestras sobre temas atuais e relevantes no seu âmbito de atuação.

 

O Hotel Brasília Imperial fica no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 03.

 

Veja aqui a programação do evento.

 

Foto: Francisco Aragão