Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/04/13 às 19h11 - Atualizado em 29/10/18 às 15h37

Novo Portal Transparência na Copa 2014

COMPARTILHAR

O objetivo do site é ampliar a transparência das ações do Distrito Federal voltadas à realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014

A Secretaria de Transparência e Controle do Distrito Federal (STC) lança, nesta sexta-feira (26,) Portal com informações relativas à Copa do Mundo de Futebol de 2014. Funcionando dentro do Portal da Transparência do GDF  –  www.transparencia.df.gov.br/copa , o site foi desenvolvido com o objetivo de ampliar a transparência das ações do Distrito Federal para a realização desse evento esportivo e permitir mais facilmente o acompanhamento pela sociedade.

 

A administração do Portal ficará a cargo da STC com informações fornecidas pelos órgãos do GDF executores dos programas e ações envolvidos na Copa de 2014. A Secretaria de Transparência e Controle reúne e disponibiliza as informações.

 

O Portal traz informações sobre recursos investidos, licitações, contratos e execução financeira das ações implementadas pelo GDF para a Copa. Além do Estádio Mané Garrincha, obra de maior destaque e visibilidade, muitas outras ações nas áreas de mobilidade urbana, turismo e segurança, por exemplo, estão em andamento e são divulgadas no Portal Transparência na Copa. As informações serão constantemente atualizadas à medida que forem sendo feitas as licitações, assinados os contratos e liberados os recursos para as obras e outras ações.

 

Segundo a Secretária de Transparência e Controle do Distrito Federal , Vânia Vieira, “embora o GDF já divulgasse as informações referentes à Copa 2014 no portal nacional mantido pela CGU, o lançamento desse site específico do Distrito Federal complementará as informações já divulgadas e facilitará o acesso pelo cidadão, ampliando ainda mais a transparência dada pelo GDF.”

 

Confira também o site da STC: http://www.stc.df.gov.br/