Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/11/09 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h45

Secretário da Ordem Pública fala aos novos servidores IBRAM

COMPARTILHAR

O Secretário de Estado da Ordem Pública e Social e Corregedor-Geral do DF, Roberto Giffoni, falou nesta segunda-feira, 23, aos novos servidores do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) aprovados no último concurso. Além de palestras sobre temas gerais, como documentação oficial e direitos dos servidores públicos, também aconteceu a apresentação de cada um dos superintendentes do IBRAM para mostrar o trabalho realizado nas diferentes áreas. O Presidente do Instituto, Gustavo Souto Maior, iniciou o curso falando sobre a criação do IBRAM.

Segundo o novo servidor, Gustavo Soares, analista de atividades de meio ambiente, o curso está sendo muito importante para aumentar ainda mais a motivação dos concursados. “Estou muito feliz! Por ser servidor, vou trabalhar com mais prazer. Sempre fui comissionado. Agora, com o incentivo da estabilidade e valorização, meus resultados serão maiores”, afirmou Gustavo.

Giffoni ressaltou a importância da mudança de conceitos dentro da Administração Pública e a capacidade de se doar para o trabalho. “A sociedade clama por um novo modelo de gestão pública. A presença de vocês consolida a imagem do IBRAM. As atividades que irão exercer são essenciais para o crescimento da cidade. Esperamos por maior agilidade, melhores resultados e a conscientização de que o meio ambiente precisa ser cuidado. Que vocês tenham muita responsabilidade neste novo trabalho. Sejam muito bem–vindos. Sucesso a todos”, encerrou Giffoni.