Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/11/16 às 16h04 - Atualizado em 29/10/18 às 15h35

 SEI já está em vigor na CGDF 

COMPARTILHAR

 Controlador-geral e Subcontrolador de Gestão Interna assinaram primeiro processo eletrônico 

 

O controlador-geral, Henrique Ziller, e o Subcontrolador de Gestão Interna, Fabrício Carpaneda, assinaram, nesta segunda-feira (31), o primeiro processo da CGDF no Sistema Eletrônico de Informações – SEI. Os gestores puderam testificar a eficiência da ferramenta eletrônica de gestão documental que moderniza e simplifica a gestão de documentos e processos no governo, substituindo o uso do papel pelo meio eletrônico.

 

O pedido de liberação de crédito adicional foi formalizado em aproximadamente uma hora, desde sua abertura na COFIN, envio para assinatura dos dois gestores, posterior devolução àquela Coordenação e liberação para remessa à SEPLAG. “Antes da implantação do SEI, o mesmo procedimento levaria cerca de quatro dias”, afirmou a servidora da gerência de documentação, Uiara Couto de Mendonça.

 

O servidor da SEPLAG, Jader de Almeida, esteve na CGDF para acompanhar o procedimento das assinaturas de Ziller e Fabrício.

 

Em breve todos os documentos e processos da CGDF serão produzidos exclusivamente no SEI e servidores de todas as unidades deverão realizar treinamento na EGOV.