Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/03/10 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h43

Terminar obras é prioridade no GDF

COMPARTILHAR

O secretário de Obras, Jaime Alarcão, e representantes das categorias de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Distrito Federal foram ao encontro do governador em exercício, Wilson Lima, na tarde desta quinta-feira (4). De acordo com o secretário, a categoria está unida em um objetivo: terminar as obras do GDF que estão em andamento. 
 
Outro fator importante é a manutenção dos 60 mil empregos diretos viabilizados por meio das construções do governo. Um dos pedidos do governador em exercício foi para que a categoria continue trabalhando intensamente na finalização das obras. “A ordem é manter as obras em andamento, além de continuar com os trabalhos de fiscalização. Também devemos estar atentos ao grande número de empregos diretos que foram abertos com as obras do Governo do Distrito Federal”, afirmou o secretário.
 
Francisco Machado, presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do DF, aproveitou para dar apoio à governabilidade. “O governador em exercício está valorizando o quadro técnico para que os interesses dos brasilienses sejam atendidos. Por isso, apoiamos a governabilidade”, disse.