Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/10/10 às 3h00 - Atualizado em 29/10/18 às 15h42

21ª turma do curso de Gestão e Fiscalização de Contratos

Nesta sexta-feira, 22, aconteceu o encerramento do curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, ministrado pelo Assessor Especial de Controle Interno, Carlos Anacleto e pelo Auditor de Controle Interno, Marcos Flávio Duarte, na Escola de Governo. Com esta 21ª turma são mais de mil executores capacitados.

Anacleto ressaltou o desempenho e interesse da turma que foram essenciais para o bom aprendizado. “É de fundamental importância esse curso para que tanto os executores que já estão designados, como os que vierem a ser, tenham conhecimentos técnicos mínimos de como exercer essa tão importante função e para o GDF, o ganho também é significativo, tendo em conta que a figura do executor qualificado traz os melhores serviços e as melhores obras”, afirmou o Assessor Especial.

A servidora da Administração do Jardim Botânico, Gabriela Cavalcante, elogiou os professores pela didática objetiva. “Achei o curso muito importante para complementar meu conhecimento”, destacou.

O Corregedor-Geral Adjunto, Hamilton Ruggieri, participou do encerramento do curso, entregou os certificados e ressaltou a responsabilidade do servidor enquanto desempenhando a função de executor. “O executor de contrato tem que ter, acima de tudo, atitude, intenção e responsabilidade”, enfatizou  Ruggieri.