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8/11/18 às 16h52 - Atualizado em 30/05/19 às 17h28

“Pratique você também a sororidade” e “processo de desenvolvimento ágil” ganharam o Prêmio Melhores Práticas da CGDF

 

O I Encontro Anual de Integridade Pública da CGDF terminou de forma bem descontraída com as apresentações das iniciativas concorrentes ao Prêmio Boas Práticas da CGDF, promovido pela Assessoria de Gestão Estratégica, e o anúncio das vencedoras.

 

Na tarde desta quarta-feira (07.11), a chefe da AGEP, Carina Ohara, contou com a participação dos servidores Robertson Freitas Lima e Josué Ferreira Dias, ambos da SUBGI, para apresentar o prêmio e conduzir o evento de forma dinâmica e interagindo com o auditório.

 

Na categoria Integração e Valorização do Servidor venceu “pratique você também a sororidade”, da servidora Elizabete Cunha (SUCOR).

 

“Processo de desenvolvimento ágil”, dos servidores Guilherme Modesto, Lano Castro, Débora Rodrigues e Vladimir Wuerges (SUBTI), foi a iniciativa vitoriosa na categoria Práticas Inovadoras.

 

Cada equipe, oito no total, teve 10 minutos para apresentar seu projeto. Após, uma banca julgadora composta por servidores da SEPLAG, SEAGRI e BRB fizeram a avaliação e escolheram as vencedoras.

 

“Foi um belo evento. Parabéns a todas as iniciativas, e aos servidores que são comprometidos e altamente qualificados”, disse Lúcio Pinho, controlador-geral do DF.

 

“Uma ótima iniciativa idealizada pela servidora Carina Ohara. O prêmio valorizou importantes práticas desenvolvidas pelos próprios servidores da CG. Eu não queria estar na pele dos jurados da banca, imagino a dificuldade que tiveram em escolher apenas uma iniciativa de cada categoria. Sinto-me muito orgulhosa de fazer parte de tudo o que vivemos nestes dois dias”, afirma Liane Angoti, controladora-geral adjunta. “O encontro mostrou que a CGDF considera importante cuidar do tema integridade”, conclui.

 

A iniciativa é uma ação de integridade promovida pela Assessoria de Gestão Estratégica – AGEP e compõe o PROINT. No âmbito do PEI, está relacionada ao OE nº 8, na medida que visa comunicar ao público interno as atividades dos servidores; e ao OE nº 12, pois promove a integração e sinergia.

 

 

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