Parabéns por ter sido nomeado para o cargo em comissão! Será uma honra ter você na nossa equipe.
Mas, antes disso, você precisa cumprir com algumas formalidades indispensáveis ao serviço público.
1. Separe e salve todos os documentos obrigatórios, pois irá anexá-los; Relação de documentos obrigatórios
2. Acesse o Sistema de Peticionamento Eletrônico, preencha os campos e anexe os documentos;
3. Clique em “Peticionar” e aguarde a confirmação. Se houver erro, o sistema emitirá mensagem automática;
4. A documentação será encaminhada à COGEP que analisará e avisará, por e-mail, sobre pendências, data da posse ou outras informações;
5. Os documentos obrigatórios que não foram encaminhados pelo SISPE deverão ser entregues no dia da posse;
6. Os Termos de Posse e de Exercício serão emitidos pela COGEP, os quais serão assinados presencialmente no dia da posse, e
7. O nomeado deverá comparecer à COGEP, em dias úteis, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, localizada no Anexo do Palácio do Buriti, 13º andar, sala 1307. Telefone: 2108.3246 ou 2108.3247.