Recentemente, o ator Luo Jin suspeitava que, devido ao tópico de marketing do "novo drama de Luo Jin, foi ridicularizado pelo grupo", ele excluiu o novo drama "Long River in the World" relacionou Weibo e afirmou que "não brincar com você. " blackjack 1998 online
O marketing de busca quente, como "A Lei do Mundo", "A Lei do Amor", "A Lei do Amor", "A Lei do Amor", "Lei do Amor", "Lei do Amor", "Living Me ME , Quente, você "pode ser descrito como cheio de céu. Para atrair transeuntes -por algumas entradas de pesquisa quentes estão entusiasmadas com o tópico dos atores. Alguns deles são quentes. Algumas entradas de busca quente são monitoradas para a vida privada do ator, e algumas entradas de busca a quente despertaram inexplicavelmente a aversão ao público.Atualmente, a rotina de marketing de busca quente de TV está se tornando cada vez mais óbvia é inexplicável.O transbordamento do marketing de busca a quente também contra -reposição. blackjack 1998 online
O inexplicável, Yin e Yang Strange Hot Search Marketing desencadeou o ressentimento dos atores, e anti -investigando o drama.Recentemente, o ator Luo Jin Weibo disse: "O entretenimento deve ter um diploma, tocou meu ponto de fundo, machucando minha família, desculpe, não brinque com você". No mundo, algum Weibo promocional no rio Long, essa série de movimentos, adivinhou que a nova esposa do drama do drama foi ridicularizada pelo grupo, a redação de marketing causou insatisfação do ator.Entende -se que em "Long River in the World", a rainha contou uma piada para atrair a atenção de Kangxi, mas a piada inadequada estava fria e a cena era estranha.Essa cena era marketing como "a nova esposa de drama de Luo Jin foi ridicularizada".Algumas pessoas pensam que essa inexplicável entrada de busca desperta a imaginação dos internautas da vida privada do ator; Este drama.Independentemente da verdade por trás, a rotina de marketing de atores e personagens confusos intencionais como "A nova esposa de drama de Luo Jin é ridicularizada" despertou o ressentimento de muitos internautas. blackjack 1998 online
Ainda existem muitas entradas inexplicáveis de pesquisa a quente que podem ser vistas na água, o que causou críticas ao público.Por exemplo, a "Oito Lei do Amor", que atualmente está no ar, comercializando recentemente um tópico de "Por favor, permita a existência de uma mulher chinesa na TV doméstica". Yang Mi assumiu esse papel e se apoiou nos dramas quentes, como "The Law Pioneer", "AO Bone Wife" e "You From the Stars".Por enquanto, qual é o papel desempenhado por Yang Mi, apenas disse: "Por favor, permita a existência de uma mulher chinesa na série de TV doméstica" O tópico do tópico em si é uma bagunça, a "Garota do Médio" tão chamada ( Menina solteira mais velha) sempre esteve cheia de telas voando em tela cheia de tela voando.Esse tipo de marketing de busca a quente é ignorar os fatos.
O marketing excessivo de "soldagem na pesquisa a quente" não pode fazer a peça estourar, o programa não pode ser garantido e as pessoas não podem proteger o programa.Recentemente, há um drama de ídolos do ator "Star Second Generation".A operação desse drama também é refletida.O marketing excessivo se torna excesso de marketing e não é uma boa demonstração para a publicidade de marketing de episódios.Há também uma rolagem excessiva, o que leva a episódios prejudiciais. blackjack 1998 online
Existem dois dramas de marketing muito bem -sucedidos este ano, como "Menghua Record" e "Start".A partir desses dois grandes dramas, também podemos ver algumas regras de marketing do drama atual.Sob a premissa da qualidade dos episódios, "Menghua Record" e "Beginning" fizeram o marketing de busca de quentes de alta frequência e eles comeram dividendos de marketing de busca quente.A média de 38 pesquisas quentes em cada episódio de "Start" atraiu muito mais atenção, e mais de 100 pesquisas quentes em "Menghua Record" são mais de cem mais do que o começo. -of -mouth dramas circularam continuamente e se expandiram para mais público."Menghua Record" inicia o marketing de tópicos do tópico de tópicos de CP masculino e feminino, tópicos emocionais de ligação ao enredo, estética da dinastia Song e questões femininas.Esses marketing direcionado e eficaz se tornaram as regras dos dois dramas.Pode -se observar que o marketing de busca a quente está no gelo no bolo e adicionando asas. blackjack 1998 online
A busca quente não é quente e não há muitas entradas. Torne -se um cenário estranho.O marketing de bom tópico despertará a atenção automática e a discussão de tópicos dos internautas, e o marketing excessivo de dramas de baixo amor formarão falsa popularidade para enganar o público.Por exemplo, quando você assiste ao tópico de marketing de alguns dramas, você descobrirá que existem poucas respostas valiosas.O marketing de popularidade falsa geralmente causa a rebelião do público.
Além do marketing de busca a quente, a verdadeira palavra da boca e a popularidade de um drama podem ser encontradas através de outros canais.Como o marketing de busca a quente faz parte do marketing de marketing, esses marketing devem ser devolvidos à própria peça. blackjack 1998 online
(Fonte: Qilu Evening News 22 de novembro de 2022 Edição A10)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com