como sacar por pix bet365🏉Um estudante chinês havia cometido suicídio por estudantes de Huai'an antes do acidente da Escola Airlines dos EUA

2025-02-23 15:02:17丨【como sacar por pix bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como sacar por pix bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【como sacar por pix bet365】

Um estudante chinês havia cometido suicídio por estudantes de Huai'an antes do acidente da Escola Airlines dos EUA


O gráfico de dados após o avião travar.

como sacar por pix bet365

Diagrama de dados da falha. como sacar por pix bet365

Às 16:00 no dia 28 de julho, horário local nos Estados Unidos (5:00 no 29º horário de Pequim), um avião de hélice PA-34 Senica de cabelos duplos no campus da USAG Air School Dengton Crashed, um estudante chinês morreu , uma famosa treinadores morreu após o resgate.

Entende -se que o acidente tem 45 anos e há falhas graves antes do acidente, mas a causa do acidente não é clara.Três meses atrás, a Zi Niu News informou que um estudante chinês era suspeito de ser discriminado contra o campus da USAG Air School Dengton e cometeu suicídio no dormitório.(Para detalhes, consulte o Yangtze Evening News em 15 de maio de 2019 "" Quero usar o perdão pelo resto da minha vida! "

Acidente inesperado

O avião "mestre" caiu quando pousou

Estudantes e treinadores chineses foram mortos

De acordo com relatórios locais da mídia dos EUA, por volta das 16h de 28 de julho, horário local nos Estados Unidos (5:00 no 29º horário de Pequim), o avião caiu na grama do aeroporto de Garnesville.

Um porta-voz da FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA) disse que o acidente era uma aeronave PA-34 Cyanica Double Houend Pelra, e caiu às 16h02, horário local no dia 28. aeroporto.No acidente, uma pessoa morreu;

Várias pessoas reveladas ao Jornalista de Notícias da Evening Yangtze Zi: Esta aeronave atingida pertence ao campus da USAG Aviation School Dengton. Treinador voador na escola.

Aqueles que são informados ao repórter Zi Niu revelaram que os estudantes chineses que, infelizmente, encontraram foram difíceis e gentis, e tiveram um bom relacionamento com os alunos ao seu redor, mas não passaram no teste há dois dias.Os inspetores estão preocupados que a escola de aviação possa se esquivar da responsabilidade.

O colega de quarto da Universidade de Komana, Kobayashi (pseudônimo), disse ao jornalista de Zi Niu que Kobaya é pragmática e baixa -chave. ajudará um ao outro em termos de aprendizado.Xiao Li disse que Kobayashi é um entusiasta do basquete.

Xiao Li participou de uma entrevista à USAG Aviation School com Kobayashi.No começo, eles não conseguiram passar por eles. como sacar por pix bet365

Xiao Li disse que, exceto pelo longo ciclo de aprendizado da Escola de Aviação Europeia, outros aspectos são satisfatórios.Xiao Li disse que o maior desejo de Komana era retornar à China sem problemas.

Nenhum deles pensou que havia tantos problemas na escola de aviação dos EUA.

Por trás do acidente

Eu encontrei um problema antes do avião no acidente

A taxa de falha é muito alta como sacar por pix bet365

A causa do acidente não é clara e os investigadores da FAA dos EUA investigarão no local do acidente.

Após essa tragédia, a USAG Air School emitiu uma declaração através do "Facebook" dizendo que estávamos de bom humor e lamentamos nossos estagiários e treinadores juntos.A segurança de estagiários e treinadores ainda é a pedra angular do nosso plano de treinamento.Também realizaremos investigações internas.

De acordo com as informações de registro de aeronaves, o número da porta da aeronave era N456AG.

Se o avião antigo pode ser bem mantido, é normal continuar a voar, mas parece haver muitos problemas no acidente.Um relatório de falha de uma aeronave N456AG mostrou que, desde maio deste ano, o rack de pouso, a vigilância do motor e o pilar da aeronave desta aeronave tiveram problemas.O mais sério é que a falha esquerda do motor foi encontrada continuamente em 20, 24 de julho e 25 de julho.

Xiao Zhang, um chinês que foi treinador da Escola de Aviação dos EUA, disse ao Jornalista de Zi Niu que, em 20 de julho, a velocidade esquerda do motor da aeronave foi emitida. o 24º.

Ele disse ao Zi Niu News Reporter: "O estacionamento frequente do motor é realmente raro. Se a aeronave tiver boa manutenção, não será o caso. Nunca vi o problema do estacionamento como o motor. Muito alto!

Devido à estrutura complexa, a aeronave pode encontrar vários problemas menores todos os dias.Um pouco de escala de escala das escolas de aviação tem seus próprios trabalhadores de reparo de hangar e máquinas.O acidente foi um aeronave de motor duplo."De fato, eu pessoalmente sinto que em termos de estrutura, as linhas e oleodutos de aeronaves duplas -são mais complicadas que o cabelo único, e o fator de risco é maior. E se o cabelo duplo for forçado, a esquerda e a direita são muito desequilibradas Além disso, ".

De acordo com as disposições da Administração Federal de Aviação, todo avião deve ser conduzido para uma inspeção de rotina após 100 horas de voo.Se os instrutores e os alunos descobrirem que a aeronave tem vibração anormal e ruído anormal, ele será reparado após relatar aos gerentes.

Mas Xiao Zhang disse que a situação da aeronave da Escola de Aviação dos EUA geralmente não é muito boa, e algumas ainda emprestavam peças entre si e até as partes confusas.Alguns aviões antigos podem ter sido derramados três ou quatro vezes e foram finalmente comprados pela escola de aviação como treinador.Se necessário, a manutenção séria depende da situação específica de várias escolas de aviação.De fato, quase não existem novos aviões na USAG Airlines, e a aeronave "mestre" de 4050 anos é abundante. como sacar por pix bet365

Um estudante disse ao jornalista da Zi Niu que a aeronave de hélice CA-34 Senica, que caiu desta vez, não tinha os carros na lateral do estagiário.

Algumas companhias aéreas chinesas como sacar por pix bet365

Ainda continuando a enviar os alunos para esta escola de viagem

Em 16 de abril, Yan Yang, um estudante de Jiangsu Huai'an que estudava no campus de Dengtun da USAG Air School, cometeu suicídio no dormitório por causa do insuportável tratamento da escola.Após o incidente, foi revelado o fenômeno de discriminação contra estagiários chineses por um longo tempo no campus de Dengton da USAG Air School, como proibir estudantes chineses de falar chineses, proibindo os estudantes chineses de tomar táxis e muitas vezes punição corporal para estudantes chineses.A família de Yan Yang contratou advogados americanos para lidar com isso para discutir seus filhos.

No entanto, entende -se que, depois que Yan Yang cometeu suicídio, o tratamento de estudantes chineses no campus Dengtun da USAG Air School não mudou muito.Entre as companhias aéreas chinesas que cooperaram com a escola no passado, várias empresas pararam de enviar novos alunos aqui, mas ainda existem algumas empresas que continuam transportando estagiários para o campus de Dengton.

Atualmente, o campus da Escola de Navegação dos EUA ainda está superlotado.Após um estágio de treinamento, os estagiários geralmente precisam esperar um ou vinte dias para fazer o exame.

Os alunos entregues pelas companhias aéreas chinesas precisam obter três licenças de voo, fotos particulares, instrumentos e fotos comerciais.No entanto, a escola geralmente faz filas na fila para aguardar os professores e o treinamento.Não sei se o acidente está relacionado ao treinamento.

Revelar a escola aérea

As cláusulas de contrato da escola maligna são duras

Há um problema e não responsável

Após o infeliz acidente, Kobaya também pode ter problemas depois do bem depois.

Os alunos devem assinar um contrato antes de frequentar a USAG Aviation School para estudar, que lista várias cláusulas de isenção.Sem assinar um contrato, é equivalente a abandonar o graduado de voo e não pode mais continuar aprendendo o voo.

Uma das cláusulas obscuras estipula que sou levantada e sempre será isenta de Usag devido ao treinamento de voo, acomodação e/ou serviços de leasing de aeronaves fornecidos, ou porque eu uso dispositivos, instalações ou pessoal da USAG, ou por qualquer maneira relacionada a Todos os casos que aconteceram, o passado e o futuro, a solicitação, os requisitos ou a causa, incluindo, entre outros, todos, tudo sobre falhas, grande negligência, responsabilidade do produto, defeitos em locais operacionais, compensação de compensação, danos punitivos Compensação, independentemente de consequências ou consequências ou consequências ou consequências ou conseqüências ou consequências ou consequências ou consequências ou consequências ou conseqüências ou conseqüências ou consequências comportamento intencional, quebra de contrato, violação de garantias, violações da lei de proteção ao consumidor (DTPA), sobre mais -Dangerous Atividades, atividades perigosas em si, responsabilidade estrita, qualquer natureza de qualquer natureza, todas as leis de formulação, todas as reivindicações da lei comum, compensação de danos à propriedade, compensação por danos à propriedade, solicitação de danos pessoais ou morte.Entendo que, se eu tenho uma culpa de uma USAG (ou qualquer outro comportamento que constitua uma das reivindicações acima), minha lesão ou morte é causada, e minha herança e minhas famílias não devem entrar com uma ação judicial para a compensação de danosSe você está ferido, não há direito de obter alguma compensação.Além disso, entendi e concordei que, no caso da minha morte, o único valor pago pelo USAG ao meu legado ou aos membros da família é de US $ 100.000 (US $ 10.000).

Simplificando, todos os problemas que ocorrem na escola aérea da USAG não são responsáveis ​​pela escola.Se você está ferido, não há compensação, como a morte, a compensação máxima é de apenas US $ 100.000.

Xiao Zhang disse a Zi NIU jornalista que existem centenas de páginas de contratos na Escola de Aviação dos EUA, listando várias cláusulas e precauções de isenção.A China não tem autonomia em contratos e seguros.Alguns estudantes chineses perguntaram à escola da USAG Airlines se eles têm outros seguros.

Como resolver o acidente fatal da USAG Aviation School, o Zi Niu News manterá muita atenção.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
como sacar por pix bet365