Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
29/10/24 às 18h37 - Atualizado em 29/10/24 às 18h37

Estreitando laços: Vida e Bem-Estar 2024 foi oportunidade de celebração e inovação na CGDF

 

 

Evento ocorrido na última sexta contou com a participação de servidores, estagiários e colaboradores em uma manhã de premiações e reconhecimentos 

 

Na sexta-feira (25), a Controladoria-Geral do DF (CGDF) promoveu o 9º Encontro Vida e Bem-Estar 2024, em celebração ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28. O evento, realizado no auditório da Poupex, reuniu servidores e convidados em uma manhã repleta de reconhecimentos e inovações. Este ano uma das novidades foi a homenagem aos servidores aposentados, que foram reconhecidos pelos anos de dedicação ao órgão.

 

O controlador-geral do DF, Daniel Lima, enfatizou a importância de honrar o legado dos aposentados e cuidar das pessoas que fazem a Controladoria funcionar. “Temos a obrigação de entregar para a próxima geração a excelência da CGDF”, afirmou. Complementarmente, o controlador-geral adjunto, Breno Albuquerque, reforçou a relevância de reconhecer a história e seu compromisso com a boa governança pública.

 

O secretário-executivo de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali) da Secretaria de Economia (SEEC), Epitácio Júnior, destacou a importância de humanizar as relações de trabalho e promover a saúde mental e física dos servidores. Apoiaram a realização do evento a Associação Poupex, Jardim Botânico de Brasília, Sindicato dos Servidores Integrantes da Carreira Auditoria de Controle Interno do DF (Sindifico), Viveiro Lago Norte e a Polícia Penal do DF. O Vida e Bem-Estar 2024 reforçou o espírito de equipe e a cultura de inovação na CGDF.

 

Borogodó e Comunicação Governamental

O destaque do evento ficou por conta da palestra da comunicadora Alícia Klein, que abordou o tema “Objetividade e Borogodó. A comunicação governamental não pode ser chata”. Klein trouxe uma perspectiva leve e divertida sobre a comunicação no setor público, além de perpassar sobre temas envolvendo privilégios, desigualdades, oportunidades, mansplaining, bropriating e manspreading.

 

Reconhecimento e premiações

Os participantes puderam conhecer as ideias e projetos mais inovadores do Programa Inspiração. A cerimônia também incluiu a revelação dos premiados do Concurso de Fotografia, além de homenagens a servidores, estagiários e prestadores de serviço que se destacaram ao longo do ano. O evento foi encerrado com a divulgação dos elogiados, destacando as contribuições de todos os envolvidos.

 

Confira abaixo os ganhadores desta edição do Vida e Bem-Estar:

 

Prêmio Inspiração 

Categoria Interna 

Ideias – GDFServ – Débora Rodrigues, Luciano Helou, Marcello Vilaça, Renata Canuto e Vladimir Wurges (SUBTI) 

Inovação – Porta Aberta – QR Code de Serviços – (OGDF)

 

Categoria Externa 

Ideias – CGDFLab – SUGOV

Externo – CGDF nas escolas – Geovana de Oliveira Silva (SUGOV)

 

Prêmio de Fotografia

1º lugar: Lúcia B. de Figueiredo Coimbra

2º lugar: Jairo Torres Junior

3º lugar: Elizete da Silva Andrade Dias

 

Prêmio Estagiário Destaque CGDF

Palloma Jhéssica Ribeiro Abreu

Pedro Henrique Rodrigues Batista

 

Prêmio Prestador de Serviços Destaque CGDF

Suzana Daniela de Faria

Ana Flávia Ribeiro Guerra

 

Prêmio Servidor Destaque 

Bruno Rodrigues Bezerra – SUCOR

Hamilton Ruggieri Ribeiro – SUBCI

Delano Fernandes Lopes – GAB

Cleiton Goncalves Oki de Brito – OGDF

Raphael Gomes da Cunha – SUGOV

Anderleys Pereira de Moura – SUBTI

Carla Rayanne Moreira da Silva – SUBGI

Karla Pollyanna Martins da Silva Serra – SUBTC

 

Prêmio Servidor Destaque CGDF

Michelle Oliveira da Silva Santiago

Cecilia Souza da Fonseca

 

CONFIRA AS FOTOS AQUI

 

Essa ação é uma realização do Programa Qualidade de Vida da CGDF

 

 

Governo do Distrito Federal