Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/09/21 às 17h12 - Atualizado em 2/09/21 às 7h55

Informações

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO: – Atendimento exclusivo para a Imprensa

. Contato: (61) 9-8334.1166

. Envio de solicitações para o e-mail: ascom@cg.df.gov.br

 

PROTOCOLO: Atendimento presencial em dias úteis

. Segundas às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 18h

. Informações adicionais pelo e-mail: protocolo@cg.df.gov.br

 

OUVIDORIA: Canais de atendimento ao cidadão

. Ligue 162 – (ligação é gratuita para telefone fixo e celular)

. De segunda a sexta das 7h às 21h

. Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h

. Acesse o OUV-DF para registrar reclamação, denúncia, solicitação, sugestão, elogio ou informação.

. Atendimento presencial – As Ouvidorias Especializadas do GDF, localizadas em cada órgão público, também atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Consulte a lista de endereços aqui.

 

ATENDIMENTO A ADVOGADOS E CIDADÃOS:

. Para Procedimentos de Sindicância, Processo Disciplinar e Processo Administrativo de Fornecedores, o atendimento será realizado presencialmente  na Subcontroladoria de Correição Administrativa da CGDF, mediante prévio agendamento pelos telefones 2108-3260,  2108-3280  ou 2108-3279.

. Para Tomada de Contas Especial o atendimento das Comissões será realizado pelo e-mail: cotce@cg.df.gov.br, pelos telefones 2108-3262 ou 2108-3255, ou ainda agendada reunião virtual com as comissões.