A Agência de Notícias da Xinhua, Pequim, 18 de julho. De acordo com os dados divulgados pelo site do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA no dia 17, mais de 72.000 casos recém -confirmados nos Estados Unidos adicionaram um único dia e depois atualizam.Na semana passada, os Estados Unidos ainda "rasgaram" e não são permitidos -agora aqueles que podem lutar contra o tópico com uma máscara pertencem à escola offline.
Atrás da lágrima, a Casa Branca "tem muita jogada".A Casa Branca parece ser mais de milhares de pais, e os alunos estão ansiosos para retornar rapidamente ao campus -para que os pais possam ir trabalhar normalmente, e seu "reinício" pode ser realizado.Por esse motivo, o porta -voz da Casa Branca até disse que "a ciência não pode impedir esse incidente (re -classe)".Em tal palavra, mesmo que cada interpretação seja diferente, ela soa um pouco de ouvidos.
Os quatro ex -diretores dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA escreveram recentemente uma crítica ao Washington Post de que o incidente em re -classes mais uma vez confirmou que nenhum presidente será cientificamente politizado como Trump.
Quem está em pé de ciência?
Para serem exibidos para pressionar a escola, Trump sacrificou recentemente dois grandes movimentos: primeiro, ele fez restrições de visto para estudantes internacionais que só ficaram on -line nos Estados Unidos, mas imediatamente atraíram críticas à maré. As regras foram canceladas.O segundo é tirar os fundos federais e levar a escola para se recuperar o mais rápido possível.
jogos moda praia
Em uma entrevista coletiva em 16 de julho, o porta -voz da Casa Branca, Kelly McNeni, enfatizou novamente que Trump deixou claro que esperava que a escola estivesse "cheia de abertura", e "A ciência não pode prejudicar esse incidente (re -classe)".
Embora a própria interpretação de McNani seja "A ciência está do nosso lado", ela ainda não bloqueou a mídia e os internautas americanos para repassar essas metades frases.
jogos moda praia
O governo federal tem "plataformas" para as posições regulares de Trump para as aulas offline.O ministro da Educação Americana, Beiche Dobos, disse em entrevista ao "Fox Sunday News": "Nenhum dados mostra que os alunos retornam à escola para qualquer perigo".
Ela também defendeu as "ofertas de financiamento" de Trump de que a educação é um compromisso com os alunos e suas famílias.
No entanto, diante do "gole" e pressão sobre o governo federal, muitos governos estaduais nos Estados Unidos não o compram.
Embora o ônus da epidemia dos EUA "terremoto" tenha sido removido, o estado de Nova York ainda ousa se importar com isso. RE -Class.
Na epidemia mais severamente recuperada, os piores Blacksas e Califórnia, muitos distritos escolares decidiram ficar on -line temporariamente após o início do novo semestre, incluindo o Distrito Escolar de Los Angeles United, o Distrito Escolar de San Diego United, o distrito de San Jose Union District e o distrito escolar independente de Houston.
De fato, as repetições offline não pertencem ao escopo da jurisdição do governo federal, mas são decididas principalmente pelos distritos escolares de acordo com as diretrizes de prevenção e controle epidêmicas do governo e do governo do condado, enquanto ouvem as opiniões dos sindicatos dos professores.
Quem é o centro de controle de doenças?
Em vista do status quo da epidemia dos EUA, instituições de saúde, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, e as organizações se opuseram à política sobre a política de re -clássica "um tamanho -size -Th".
jogos moda praia
Uma das bases políticas reivindicadas pela Casa Branca é "destinada a retornar ao campus" mencionada nas diretrizes da Academia Americana de Pediatria.No entanto, as diretrizes também enfatizaram que o retorno à escola não pode se envolver em "um tamanho -size -ver", e os distritos escolares devem ter flexibilidade e consultar especialistas em saúde de acordo com a situação epidêmica.
A Academia Americana de Pediatria emitiu recentemente uma declaração com a Federação dos Professores dos Estados Unidos e outras instituições de que o melhor momento para serem exibidos na escola deve ser dado por especialistas em saúde, e os educadores decidem como retomar as aulas.
Tanto a Academia Americana de Pediatria quanto o Centro de Controle e Prevenção de Doenças emitiram diretrizes para as escolas que retornam e propuseram que elas deveriam ser promovidas para usar máscaras, abrir a distância da mesa, restringir o número de adultos na escola e cancelar atividades em grupo .
No entanto, as diretrizes de crítica de dor de Trump não eram "irrealistas" e disseram nas mídias sociais: "Vou encontrá -las (CDC) para falar!"
Robert Reedfield, diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, teve que "voltar" e dizer "a política de orientação é nós".
O título dos quatro antecessores de Redfield no Washington Post foi "governamos o Centro de Controle de Doenças, e nenhum presidente sempre foi cientificamente politizado como Trump".
Eles criticaram que os especialistas em saúde pública agora "têm dois inimigos" -o novo vírus da coroa e políticos "destrutivos" e outros, e o debate em torno da escola mostra que "estes e repetidamente. e coloca a vida das pessoas sob riscos desnecessários.
Eles também declararam sem rodeios no texto: "O método anti -epidemia adotado pela China pode realmente adotar os Estados Unidos. A população chinesa é muito mais do que os Estados Unidos, mas o caso de casos confirmados é muito menor que os US $ 3,1 milhões ( dados na época) na época. "
Quem não quer que a criança volte para a escola?Mas a vida é mais importante
O diretor dos quatro ex -centros de controle de doenças disse que, no momento, as chances de desenvolver um novo vírus coronal na infecção pelo novo vírus da coroa são relativamente baixos, mas o risco de doença ou morte é relativamente baixo, mas isso é Não é o caso para os professores e pais estudantes.Eles também lembraram que salas de aula, restaurantes e ônibus escolares sempre foram doenças contagiosas de focos, como a influenza.
Professores, pais e alunos de todos os Estados Unidos têm respostas diferentes ao campus de abertura, mas estão preocupados com seus próprios riscos à saúde, independentemente do apoio.
Zahra Warijie é professora do ensino médio no Texas.Ela acredita que, se o campus estiver totalmente aberto, todos estarão em grande risco.
jogos moda praia
Linde Morales, professora de inglês do ensino médio em Minnesota, disse que as crianças adolescentes são rebeldes, ativas e gostam de fazer juntas. Encomende -os.Ela disse que algumas crianças jovens não têm a intenção de voltar à escola por enquanto, e alguns colegas não consideraram o retorno antes que a vacina fosse desenvolvida com sucesso.
A situação e a voz das Nações Unidas "A educação não podem esperar" o oficial de ligação do fundo Kente Page são muito representativas.Atualmente, ele e sua esposa estão trabalhando em tempo integral em casa, e eles precisam levar o bebê na ocupação.Eles estão lutando se a filha de 4 anos deve retornar ao jardim de infância no outono."Se ela puder entrar no jardim, podemos investir melhor no trabalho durante o dia. No entanto, afinal, a saúde e a segurança da filha são os mais importantes. Ainda obedecemos às sugestões de especialistas em saúde e jardins" : Xu Xiaolei, Xia, Xia, Xia, Xia, Xia, Xia, Xia, Xia, Xia, Xia, Summer Lin, Wang Jiangang, Huang Heng, Gao Road)))
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com