Governo do Distrito Federal
22/10/21 às 11h23 - Atualizado em 23/12/21 às 17h24

Live da CGDF debate “Governança e Compliance como estratégia para a Integridade Pública”

 

 

Encontro virtual, no próximo dia 3, será transmitido ao vivo pelo canal da CGDF no Youtube

 

 

A 11ª Edição do Café com Governança da Controladoria-Geral do DF foi transferida para o 3/11, às 16h, e trará para o debate o tema “Governança e Compliance como estratégia para a Integridade Pública”. O Encontro será transmitido ao vivo pelo canal da TVControladoria no Youtube.

 

O evento abordará estratégias comportamentais, dentro da Administração Pública, a fim de desenvolver ações de cultura de integridade e, ainda, as recomendações da OCDE sobre a temática.

 

“A Controladoria vem trabalhando em prol do fomento da governança e compliance. A ação para uma efetiva integridade pública não depende apenas do governo, mas deve envolver todos os indivíduos, com intuito de gerar comportamento ético dentro do órgão, além de ser primordial o envolvimento da alta administração”, ressalta o controlador-geral adjunto, Breno Albuquerque.

 

A abertura da 11ª Edição do Café será feita pelo controlador-geral adjunto do DF e terá como convidados o economista Frederic Boehm, representando a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), e a analista de riscos da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge), Misma de Paula, mediados pela subcontroladora de Governança e Compliance interina da CGDF, Grice Araújo.

 

Para participar do evento não será necessária inscrição prévia, basta acessar o canal da CGDF no YouTube.

Governo do Distrito Federal