Governo do Distrito Federal

O que preciso saber sobre a Lista de Transmissão no whatsapp?

A CGDF quer estar cada vez mais perto do servidor. Desde o início da pandemia estamos buscando uma maneira de manter a comunicação interna. Agora, com a lista de transmissão pelo whatsapp, poderemos enviar comunicados e urgências para todos os interessados  (servidores/estagiários/colaboradores) de maneira rápida e eficiente.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Quem poderá participar dessa nova lista de transmissão?

 

Somente servidores, estagiários e colaboradores da Controladoria-Geral do DF poderão participar desse novo canal de comunicação interna da CGDF. Por este motivo pedimos que seja enviado e-mail institucional, nome completo e setor para que possamos ter um controle.

 

Como faço para me cadastrar na lista de transmissão?

 

Você deve adicionar em sua agenda telefônica do celular o contato da ASCOM (61 – 9309.0005) e enviar uma mensagem via whatsapp com seu e-mail institucional, nome completo e setor que trabalha.

 

Qual será o tipo de conteúdo que vou receber?

 

É fundamental ressaltar que apenas serão enviados conteúdos de grande relevância para os servidores, estagiários e colaboradores da CGDF e, de maneira alguma, serão enviadas mensagens a todo momento, sobrecarregando o canal.  A ideia é informar sobre novos serviços disponibilizados, informações emergenciais, eventos que envolvem todas as áreas da CGDF, entre outros conteúdos, os quais serão pensados e planejados com cautela a fim de garantir o melhor processamento e aproveitamento das informações.

 

Me cadastrei, mas não quero mais receber mensagens, como faço para sair da lista?

 

Para deixar de fazer parte da lista de transmissão, basta excluir o número da ASCOM da sua agenda.

Governo do Distrito Federal