O encontro buscou aprimorar o desempenho dos servidores para atender melhor o cidadão
Em parceria com a Ouvidoria-Geral do Distrito Federal, a Ouvidoria da Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF) realizou na última sexta (29/03), uma capacitação introdutória sobre o trabalho de ouvidoria para servidores considerados interlocutores da Diretoria de Vigilância Sanitária (DIVISA). Esses servidores, além das próprias atribuições do cargo, atendem demandas da Ouvidoria.
De acordo com o gerente de Triagem do Controle de Qualidade da SES-DF, Alessandro Sá, o objetivo da capacitação foi o desenvolvimento profissional dos servidores da DIVISA e aprimoramento dos trâmites das demandas de ouvidoria. “Os profissionais treinados tendem a adquirir novas habilidades e melhorar seu desempenho em suas funções, aprimorando e renovando a capacidade de atendimento ao cidadão, de forma tempestiva e com qualidade nas demandas de ouvidoria”, destacou.
O encontro foi na Sala de Capacitação da CGDF.