Governo do Distrito Federal
16/08/21 às 16h52 - Atualizado em 23/08/21 às 13h06

Secretaria de Economia institui grupo de trabalho e dá mais um passo por concurso de auditor de controle interno

 

A portaria institui o grupo para realizar estudos técnicos com o propósito de contratação de instituição para planejamento, organização e execução do certame

 

Foi publicada nesta segunda-feira (16), a Portaria 186, de 12 de julho de 2021. O documento institui um grupo de trabalho, composto por representantes das Secretarias de Economia e da Controladoria-Geral do DF (CGDF), para realizar estudos técnicos com o objetivo de contratar instituição que, por sua vez, deverá realizar o planejamento, a organização e a execução do concurso público de auditor de controle interno da carreira de auditoria de controle.

 

O grupo será coordenado pela Secretaria de Economia do DF, que publicou a portaria em questão. Por vez a CGDF prestará o devido auxílio para a conseguir os atos necessários ao certame. Ainda não há data prevista para a realização do concurso público.

 

Confira a portaria abaixo:

 

SECRETARIA DE ESTADO DE ECONOMIA

 

PORTARIA Nº 186, DE 12 DE JULHO DE 2021

 

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE ECONOMIA DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições conferidas nos incisos I e III, do parágrafo único, do artigo 105, da Lei Orgânica do Distrito Federal, e considerando a Portaria de Autorização nº 63, de 04 de março de 2021, publicado no DODF nº 44, de 08 de março de 2021, resolve:

 

Art. 1° Instituir Grupo de Trabalho com a finalidade de realizar estudos técnicos objetivando a contratação de Instituição, observadas as disposições da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 c/c Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012, para o planejamento, organização e execução do concurso público, para o cargo de Auditor de Controle Interno da Carreira Auditoria de Controle Interno do Distrito Federal, objeto do processo 00480-00001942/2018-79.

 

Art. 2º O Grupo de Trabalho de que trata o art. 1º será composto por representantes e suplentes dos seguintes órgãos:

I – Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal – SEEC;

II – Controladoria-Geral do Distrito Federal – CGDF.

 

Art. 3º A Coordenação do Grupo de Trabalho será exercida por representante da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal, que será deliberada pelo grupo, em momento oportuno.

 

Art. 4º Compete aos representantes da Controladoria-Geral do Distrito Federal prestar o auxílio necessário para a consecução dos atos pertinentes ao certame.

 

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

 

ANDRÉ CLEMENTE LARA DE OLIVEIRA

Governo do Distrito Federal