Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/02/13 às 15h30 - Atualizado em 29/10/18 às 15h45

Secretaria de Transparência tem nova titular

Tomou posse oficialmente na última quinta-feira (21), a Secretária de Transparência e Controle do Distrito Federal, Vânia Lúcia Ribeiro Vieira, procuradora da União, com o compromisso de avançar no controle preventivo da gestão e dar continuidade às medidas que garantem maior visibilidade ao uso dos recursos públicos.

A Secretária Vânia Lúcia é Procuradora Federal da Advocacia-Geral da União. Também é Mestre em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Bacharel em Direito pela mesma Universidade e Bacharel também em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro de Minas Gerais.

A nova secretária foi empossada pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiróz, em cerimônia no Salão Nobre do Palácio do Buriti. “Senhoras e Senhores, o trabalho que pretendo desenvolver, nas mais diversas frentes, com a máxima dedicação e profissionalismo, será no sentido de tornar o Distrito Federal referência em transparência, controle e combate à corrupção no Brasil”, declarou a secretária Vânia ao finalizar seu discurso de posse.

Confira na íntegra seu discurso: Discurso Cerimônia de Posse – STC-DF