21/02/22 às 9h07 - Atualizado em 28/06/22 às 11h17

Eventos Sucor

III Webinar do Sistema Correcional Integrado – SCI: Apresentação do Módulo Sindicância – O III Webinar  do  SCI ocorreu no dia 23 de março de 2022, via Zoom. O objetivo foi apresentar o Módulo Sindicância aos usuários do Sistema Correcional Integrado-SCI e está disponível para ser assistido aqui.

Workshop sobre Processo Administrativo de Responsabilização – PAR. O workshop aconteceu em novembro de 2021 e contou com a participação da Coordenadora de PAR da Secretaria de Controle e Transparência do Espírito Santo, Thaiz Queiroga Barros.  Assista aqui.

III Encontro de Corregedorias do Distrito Federal, aconteceu nos dias 20 e 21 de outubro de 2021, podendo ser assistido no canal da Controladoria-Geral do DF no Youtube, pelo links: pelo links: Dia 20 de outubro de 2021  e   Dia 21 de outubro de 2021.

II Webinar “SCI: a otimização na gestão de processos”. O II webinar apresentou o Sistema Correcional Integrado – SCI, no dia 23 de junho de 2021, via Zoom. O objetivo foi apresentar o sistema, desenvolvido pela Controladoria-Geral do DF, para auxiliar no gerenciamento dos processos correcionais, aperfeiçoar a gestão e garantir mais eficiência administrativa. Está disponível para ser assistido aqui.

I Webinar “SCI: a otimização na gestão de processos”. O I webinar apresentou o Sistema Correcional Integrado – SCI, no dia 1º de junho de 2021, via Zoom. O objetivo foi apresentar o sistema, desenvolvido pela Controladoria-Geral do DF, para auxiliar no gerenciamento dos processos correcionais, aperfeiçoar a gestão e garantir mais eficiência administrativa. Está disponível para ser assistido aqui.

II Encontro de Corregedorias do DF aconteceu virtualmente nos dias 1º, 06 e 08 de outubro de 2020, podendo ser assistido no canal da Controladoria-Geral do DF no Youtube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=r01pZRHNprg.